Postagens

25/12/2024

Mostre que palavras não são frases ditas para embelezar as coisas, mostre que atitudes tem peso e as medidas se desequilibram se você não cumpre os requisitos que estabeleceu. Não brinque sem saber jogar. Você realmente mostrou lados que não condizem com o aceitável, dizer que é tudo falta de compreensão não é necessariamente verdade, afinal entender e aceitar são dois pontos contrastantes. Não se trata apenas de fazer uma grande ou pequena escolha e sim de como sua dedicação é demonstrada através de todos os fatos apresentados. Eu continuo repetindo a mesma coisa, dizendo que não há sentido, mas sabe que independente de ser assim as conclusões já foram tomadas e o resultado final é que o morno é inaceitável, então só é preciso de uma passo para uma decisão. 

10/12/2024

Polos opostos continuam vivendo em suas extremidades. Não podemos manter a força alguém do nosso lado sem que morra um pouco dela a cada dia. Uma pessoa não muda porque outros lhe disseram para fazer, ela muda quando ela decide que quer. Nunca haverá o "nós" se o "eu" continuar ocupando todo o espaço. Não se pode calcular o que o outro sente com base no que mostra. Você não compete com alguém importante por medo de ganhar e entristecer a pessoa, você simplesmente não o faz porque enquanto o desejo dessa pessoa é ganhar, o seu é vê-la vencendo. As vezes você precisa pegar a estrada sozinho, ir sem querer porque o que você tem se agarrado a muito já te deixou.

08/12/2024

Eu não estou controlando uma marionete, então não me pergunte como agir a cada passo. Não dê desculpas para quem mesmo na dúvida, tem tentado se manter firme na decisão que tomou.  Não olhe, não toque e não sinta. Não se engane tentando enganar a outros. Nem tudo é sim da mesma forma quem nem tudo é não. Não se sufoque tentando encontrar uma maneira, acho que a resposta para solucionar o caso esteve sempre aí, no mesmo lugar. 

IMUNE A REMÉDIOS

Exatamente, intoxicado com veneno, não exalo perigo, imune aos remédios e você ainda quer que eu seja apenas uma pessoa comum? Seus dardos miram o alvo com precisão, mas as pontas fazem cócegas, não gosto de brincar de casinha de boneca,  então não me force a um beco sem saída. Seus chicotes ferem a pele e eu vou sangrar com eles, os remendos já desfeitos e com causa e efeito eu dispenso os paramédicos. Eu não sou proposital e você também não, mas continua insistindo em cavar mais fundo, se um confronto é o que espera, sinto muito essa batalha é unilateral e não há tropas de resistência. Imune a remédios, esse balde de veneno não significa nada para veias que não bombeia mais sangue. 

29/11/2024

Nos momentos de arraso vi o que me deslumbrava. Nas noites sem som, sua voz parecia a única a gritar. Quando as lágrimas desciam sem beleza alguma, você transformava elas em um belo espetáculo. Vou fazer poemas, mas você sempre fazia tudo soar como eu queria. Piscando, piscando, olhando em volta e mesmo em tristeza você sorriria, eu amaria e juntos estaríamos na companhia um do outro. Não era real, estávamos a quilômetros de distância haha, mas você ainda sabia como fazer minha atenção parar, como me deixar mais triste, mais pensativo ou alegre ...

28/12/2024

Folhas esvoaçantes, dançam lindamente ao ritmo dessa canção de ventos cortantes. Cada passo densamente compacto, mas ainda é como linhas invisíveis controlando tudo as escondidas. Girando, girando até tudo perder a visão, não consigo me manter de pé, cada parte está ficando fora de si, já não sei mais a qual razão me apego continuamente. Sigo os passos, me perco no andar e percebo que não era nada menos do que uma noite de alucinações. Onde o desequilíbrio era uma façanha notável e a dança da loucura ganhava todos os aplausos. A tontura que amplificava os sentidos, tendo em vista as luzes brilhantes que piscavam como cantos de sereias não deixando espaçopara o raciocínio.

22/12/2024

A emoção muda drasticamente assim como as palpitações do coração. O dia dura algumas horas, por vezes passam rapidamente ora lentamente, mas nunca imutável. As coisas que acontecem na vida não são para sempre e aquelas que se vão não deixam de serem eternas. Nem tudo é contraste, nem tudo é igual. Tudo tem sua fase, a fase na vida de cada um tem seu próprio tempo, o processo pode vir em períodos diferentes e em graus diferentes. Muitas das vezes fazemos o cálculo errado e nos questionamos só re isso, as vezes acertamos e ainda permanecemos neutros.