Postagens

DIVISÃO

O meu medo me limita, não posso arriscar. Como pensar em sonhos dos quais nunca sonhei? Parei para refletir e vi o quanto irracional é esse egoísmo, eu olho para um e vejo algo que não passou por mim, olho para outro e percebo a coragem que sempre esteve à vista. Vocês disseram, eu apenas brinquei, mas hoje percebo que me levei, não ouso avançar. Os olhos marejaram e os pequenos se tornaram grandes, a muralha não tinha mais o que proteger, mas como podem pedir que faça algo diferente do que fez por tanto tempo. Todos escolhem seus próprios caminhos e eu só sinto essa divisão pesando em meu coração. Mesmo que no fundo eu soubesse que houvesse um pequeno receio, não imaginaria que a hesitação seria grande demais a ponto de comprometer toda ousadia que ostento. Estou com medo, e finalmente admito.

SOMBRAS DO AMOR

Eu sempre estive ali, mas no meio de tantas cores, o meu eu solitário parecia se apagar. Não havia transições, seguindo roboticamente uma rotina monótona. E foi quando você atravessou meu mundo sem nem perceber, e depois desse dia você se tornou a estrela que eu amava admirar. Seu belo sorriso acendia turbilhões de emoções que eu não sabia decifrar. Stalker? Não me olhe assim, eu sou as sombras do amor. E se for muito difícil, convenhamos, somos apenas desconhecidos. Eu ainda vou ser sua sombra, enquanto seu sorriso não vacilar, creio que não me afastarei. Se as lágrimas rolarem, me sentirei tão impotente, observando tudo a distância. Sem sombra de dúvidas eu me obrigarei a ficar. Sendo invisível, sei que não posso me intrometer, mas se talvez, apenas talvez... eu erraria, erraria se quisesse tomar vida. Meu bem, eu ainda serei quem te ama mais.

10/12/2025

Quem imaginária como as coisas mudariam entre a gente? Que a distância poria um limite no que chamamos de proximidade. Invisível, é como sentimos, as palavras são ouvidas, mas o coração é preterido. As lágrimas descem silenciosamente, eu só balanço a cabeça em vão. Uma barreira que insiste em separar toda conexão, os sentimentos ainda existem, mas não são os mesmos de antigamente. Hoje, eu toco a tela e me pergunto, o que somos? A rotina nos fez insensíveis e o pouco que temos é levado pelo convívio. Então, o que sobra para nós que vivemos a quilômetros de distância?

04/09/2025

Eu não sei dizer se é razão ou não, mas talvez seja. Não carrego no olhar a chama que deveria brilhar. O ambiente tem se moldado numa bolha e não faço ideia se sufoco nela ou se corro para fora. O silêncio é resposta, resposta que já perdeu as forças para dizer até um "ah". Há coisas que se tornam um mundo, um mundo que às vezes você não queria. É frustrante, quando a energia se consome, é frustrante todas as vezes que você cala por não conseguir mais encarar. 

16/09/2025

Lágrimas nada mais são do que um desabafo do que está reprimido. Soltando toda frustração, não é sinal de fraqueza, não é te ver no seu pior estado. É apenas liberdade, depois elas secam e tudo o que você sente é que passou tão rápido, você reflete e percebe que não havia nada de importante ali, que chorar é chorar, é lavar a alma. No fim não muda o seu redor, muda quem você é. As pessoas agem de diversas maneiras durante a sua dor, mas se tem algo em comum é que todas tentam esconder como se fosse a coisa mais ridícula que você já vivenciou. Ou tudo simplesmente depende das influências. Estar triste é está triste e estar frustrado continua sendo frustração. Se sentir impotente é apenas um dos resultados. 

22/06/2025

Ei, a história ainda não foi contada, do seu lado ou do meu só temos que acreditar no conjunto que criamos. E quem vai saber como tudo começou? Vamos juntos dedilhar essa corda que parece querer se romper. Eu sigo os seus passos, você me prende nessa linha e eu vejo um novo corte a cada caminho andado. Você me ama, sim, com um amor tão frágil. Eu não sou tão gentil, minha reserva de espera está se esgotando. Me joguei em seus braços, mas caí e não vi você ali. Sério, eu não sou gentil, mas você continua mexendo com minha cabeça, estou disposto a me ferir só para manter a sanidade, no entanto, você continua jogando o jogo da insensatez. Eu estou cansado de te dar avisos, nem sempre posso ser seu cavalheiro. E se eu ousar ignorar as consequências, me voltar para essa história mal contada? Eu não garanto que sua dor seria menor que a minha. Vamos continuar fingindo, fingindo que tudo está perfeito e ignorar um tigre faminto. 

PENSEI

Eu pensei, pensei que nosso amor duraria, que eu cantaria as mais belas poesias. Que nas trilhas difíceis eu te amaria, que a tempestade eu superaria. Fiz promessas que arrependo, escolhas que me matam. Eu só desejava um amor tão puro, você manchou minha visão. Eu pensei, pensei que tudo fosse um sonho, mas a realidade me fez transformar sonhos em pesadelos. Confiei em quem me fez estrago. Você era como uma flor imaculada e parecia como se eu tivesse corrompido sua essência. As lágrimas caem silenciosamente e com um suspiro sinto que partiria a qualquer momento. Você não lembra das nossas promessas, sinto que só eu me forcei não esquecer. Eu sinto frio porque a fonte de calor se foi, eu prometi te amar mas não posso cumprir, me vejo em desespero por ser torturado assim. Você foi a inspiração das minhas canções, me sinto preso a um amor que só eu me apeguei. Não consigo me conter, estou desabando e essa sensação não me traz nenhum alívio. Pensei, pensei que nossas mãos seriam o sinal de...